GP1

Teresina - Piauí

Flora Izabel afirma que disputa por vaga no TCE está acirrada

"Somos muito humildes, essa eleição é bastante disputada, mas com tranquilidade”, disse a petista.

A deputada estadual Flora Izabel (PT) afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (31), que não existe clima de 'já ganhou' na corrida pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Ela afirmou que seria um erro estratégico acreditar que já possui votos suficientes para vencer no primeiro turno.

A petista disse que segue trabalhando e dialogando com os colegas deputados em busca de apoio sem perder a humildade por reconhecer a dificuldade da disputa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flora Izabel
Flora Izabel

“Eu jamais diria que teria votos suficientes para ganhar no primeiro turno. Seria o maior erro estratégico para qualquer candidato ou candidata, dizer que já tem votos suficientes. Como a pessoa vai atrás de buscar votos? Somos muito humildes, essa eleição é bastante disputada, mas com tranquilidade”, disse a petista.

Candidatos

Os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas), os advogados Nayara Negreiros e Thiago Normando, o contador Roosevelt Figueiredo, o procurador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira, o auditor do TCE, José de Jesus Cardoso e, por fim, o promotor de Justiça, Flávio Teixeira de Abreu Júnior estão na disputa.

Análise

Todas as inscrições recebidas pela Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí serão analisadas no decorrer da semana pela Comissão formada pelos deputados Júlio Arcoverde (Progressistas) e Carlos Augusto (PL), pelo procurador Marcos Patrício e o consultor legislativo, José Ribamar Pessoa Júnior.

Ao final da análise, a relação das candidaturas homologadas será oficialmente publicada na sexta-feira (03/09) e a sessão especial para eleição está marcada para o dia 16 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.