Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde vai concorrer ao cargo de deputado federal em 2022

“Eu vou sim disputar [vaga para federal]”, disse o deputado estadual durante entrevista ao GP1.

O presidente do Diretório do Progressistas do Piauí, deputado Júlio Arcoverde, não vai tentar reeleição para Assembleia Legislativa do Piauí em 2022. Seu novo projeto é disputar uma vaga na Câmara Federal com a decisão da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) de compor a chapa majoritária da oposição.

A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta terça-feira (31) pelo próprio parlamentar. “Eu vou sim disputar [vaga para federal]”, disse Júlio Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

A deputada Iracema Portella trabalha para ser candidata ao cargo de governadora do Piauí no ano que vem. Ela e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), estão com os nomes postos para serem avaliados pelos eleitores.

Pesquisas serão realizadas para apontar aquele que estará melhor posicionado. Eles admitiram a possibilidade de fazer uma dobradinha para governo e para vice na chapa majoritária oposicionista.

Dobradinha

Júlio Arcoverde deverá fazer dobradinha com a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) em vários municípios do Estado. O objetivo é fortalecê-la para reeleição a Assembleia Legislativa do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.