Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa revoga suspensão de férias dos servidores da Saúde

O novo decreto assinado no dia 28 de julho foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça (03).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, revogou decreto que suspendeu a concessão de férias e licenças dos seguintes servidores públicos municipais da Fundação Municipal de Saúde (FMS): médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e psicólogos.

Clique aqui e confira o decreto

A suspensão aconteceu em março deste ano devido ao agravamento da crise de saúde pública em decorrência da pandemia da covid-19, causada pelo novo coronavírus e a chegada da “segunda onda”.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O novo decreto assinado no dia 28 de julho foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (03) e levou em consideração as análises epidemiológicas mais recentes demonstram a queda do registro dos atendimentos por síndrome gripal, do número de internações e taxa de transmissão.

Foi destacado ainda que o Município de Teresina segue realizando a vacinação de acordo com o quantitativo de doses que são enviadas pelo Ministério da Saúde e de acordo com os grupos definidos no Plano Municipal de Teresina para Vacinação contra a covid-19, com o aumento crescente da população teresinense imunizada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.