Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra operação e prende acusados de roubos em Teresina

A operação visa principalmente desarticular grupos que invadem casas onde realizam arrastões.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), em conjunto com o GRECO e DHPP, deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04) para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos relacionados a invasões de imóveis e roubos de veículos em Teresina.

De acordo com o coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias, a operação visa principalmente desarticular grupos que invadem casas onde realizam arrastões e, em seguida, efetuam o roubo de veículos, prática que tem se acentuado na Capital.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela Polícia Civil do Piauí
Material apreendido pela Polícia Civil do Piauí

“A gente está cumprindo alguns mandados, juntamente com o GRECO e DHPP, para coibir roubos de veículos em residências. Duas pessoas foram presas e nós apreendemos quatro armas de fogo com pessoas envolvidas com o financiamento de roubo de veículos em casas”, explicou o delegado.

Durante as buscas, concentradas na região da Vila Apolônia, zona norte de Teresina, os policiais conseguiram apreender um rifle calibre .44, uma pistola, um revólver, além de skunk, um tipo de supermaconha com alto valor de revenda e balança de precisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.