Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancada do PT escolheu Flora para disputar TCE, diz Cícero Magalhães

“A bancada por maioria decidiu que ela será indicada do partido", disse o deputado estadual ao GP1.

A bancada do PT optou pelo nome da deputada estadual Flora Izabel para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), como havia sido antecipado pela coluna da jornalista Raisa Brito. Durante entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05), o deputado Cícero Magalhães falou sobre a decisão da maioria dos parlamentares.

Cícero pontuou que embora os outros dois ex-candidatos ao TCE, Franzé Silva e Ziza Carvalho, sejam qualificados a escolha só recairia sobre um nome, nesse caso, em favor de Flora. Magalhães lembrou que a companheira de partido conta com uma longa trajetória dentro da sigla, o que foi decisório na escolha da bancada.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“A bancada por maioria decidiu que ela será indicada do partido. Eram três companheiros do partido que tinham interesse, mas só um seria escolhido e escolhemos a Flora que já está no quinto mandato na Alepi. Ela é parlamentar desde 96 quando se elegeu por duas vezes vereadora de Teresina, é economista, é concursada pública federal”, elogiou Magalhães.

“Os demais companheiros Franzé e Ziza também todas as qualificações e qualidades necessárias, mas como eu disse, nós só podíamos escolher um. Agora a deputada Flora está credencia para fazer articulação dela junto aos 29 deputados para o TCE”, acrescentou Cícero.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.