Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que PT defende Wellington Dias na disputa pelo Senado

"Temos o desejo que o governador Wellington Dias seja o candidato a senador”, declarou Dudu.

O PT do Piauí está firme no propósito de contar com o governador Wellington Dias como candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022. A informação foi repassada ao GP1 pelo vereador de Teresina Dudu Borges, nessa quinta-feira (05).

De acordo com ele, além do secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles (PT), o Partido dos Trabalhadores conta com Wellington em disputa pela vaga de senador no ano que vem.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“No PT, vamos indicar o nome do Rafael Fonteles para ser nosso pré-candidato ao governo. Além disso, nós temos o desejo que o governador Wellington Dias seja o candidato a senador, estamos defendo isso”, declarou o vereador.

Vice

A vaga de vice na chapa governista está assegurada ao MDB e o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho é o mais cotado para assumir o espaço. Outra alternativa que foi ventilada pelo presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, foi do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.