Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias sobre Ciro: "desejo bons resultados na missão do ministro"

Ciro foi empossado como ministro da Casa Civil durante cerimônia realizada em Brasília, nessa quarta.

O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para parabenizar o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), que foi empossado como ministro-chefe da Casa Civil durante cerimônia realizada em Brasília, nessa quarta-feira (4).

O chefe do Palácio de Karnak desejou resultados positivos a Ciro e pediu para que as ações a frente do ministério rendam frutos para o Brasil. “Pelo povo do Piauí, desejo bons resultados na missão do ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira. Muitas bênçãos de Deus para que seu trabalho traga melhorias para nosso povo e para o Brasil”, escreveu Dias na postagem.

A posse

Ciro foi empossado ministro da Casa Civil pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta quarta-feira (04). O senador licenciado já havia sido nomeado na semana passada, no dia 28 de julho, e desde então vinha trabalhando à frente da pasta, considerada umas das mais importantes do Governo Federal.

Participaram da cerimônia de posse autoridades como a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o líder do governo na Casa, Ricardo Barros (PP-PR), os senadores do Piauí Marcelo Castro (MDB) e Elmano Férrer (PP), e ministros do Governo Federal.

Coração aberto

Em seu discurso, Ciro Nogueira afirmou que está chegando no coração do Governo Federal para tentar conter “abalos” políticos que porventura possam surgir. Em determinado momento, o ministro se dirigiu ao presidente Bolsonaro e disse que gostaria de ser encarado como uma espécie de “amortecedor” desses abalos.

“Senhor presidente, sabemos que a política muitas vezes provoca choques, tremores e abalos e, se me permite a comparação um tanto quanto fora dos protocolos, eu gostaria que toda vez que vossa excelência me visse, lembrasse de um amortecedor, porque assim eu vou ser mais útil ao meu país. Nesse momento de tantas trepidações, eu quero contribuir tal aquele equipamento que pode estabilizar, diminuir as tensões, ajudar para que essa viagem seja mais serena, estável e confortável para todos”, declarou o ministro da Casa Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.