Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios esclarece que Ginásio Sarah Menezes não vai fechar

Segundo o vice-prefeito, agora o espaço será gerido pela família Queiroz, precursora do judô no Piauí.

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB), concedeu entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (06), esclarecendo que as atividades no Ginásio Esportivo Sarah Menezes não serão afetadas com a mudança da gestão. O professor Expedito Falcão, cujo projeto ocupava o espaço, terá que entregar o prédio após o encerramento do contrato administrativo firmado com a prefeitura.

Robert Rios enfatizou que o ginásio que leva o nome da campeã olímpica Sarah Menezes não será fechado, apenas passará a ser administrado por uma nova equipe, que manterá os projetos sociais e esportivos voltados para a comunidade teresinense.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Não estamos fechando o ginásio, Dr. Pessoa ganhou a eleição, é uma nova administração, esse ginásio tinha um contrato com esse pessoal, o contrato acabou e estamos pedindo que desocupem o ginásio, vamos nomear um novo diretor, novas pessoas, todas as atividades que o ginásio oferece vão continuar. Esse ginásio é um aparelho público, venceu o tempo dele, o contrato venceu em junho”, declarou.

Família Queiroz vai assumir o ginásio

De acordo com o vice-prefeito, a administração do espaço será entregue à família Queiroz, precursora do judô no Piauí. “Uma das famílias mais tradicionais de artes marciais de judô aqui no Piauí é a família Queiroz, eles vão assumir. Lá vai ter uma nova administração, vão ser aperfeiçoados os serviços, vamos aumentar o número de atividades e alunos”, ressaltou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.