Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros às margens da PI 130 na Cerâmica Cil

A vítima foi surpreendida com os disparos enquanto abastecia uma motocicleta na zona sul de Teresina.

Um homem identificado como Francisco Eliselton Sousa Sales, 29 anos, morreu nesse sábado (07) depois de sofrer vários disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia PI 130, na Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas repassados aos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima havia chegado para abastecer o veículo no posto de combustíveis e logo depois o acusado, ainda não identificado, chegou ao local e teve uma breve discussão com a vítima.

Instantes depois, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, que atingiram a região tórax de Francisco Eliselton Sousa Sales. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, enquanto os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram a perícia. O acusado do crime empreendeu fuga em destino ignorado em uma motocicleta e até o momento não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.