Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo é morto com 8 tiros dentro de carro no Ilhotas

Pedro Vyctor Rodrigues Silva estava com a namorada dentro de seu carro, quando foi atingido com 8 tiros.

Um motorista de aplicativo identificado como Pedro Vyctor Rodrigues Silva, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de seu veículo, um Sandero de cor prata, na madrugada deste sábado (07), por volta de 1h20, na Rua Alfredo Ferreira, bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pedro Vyctor estava dentro do veículo com sua namorada, quando foi surpreendido por indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro no Ilhotas
Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro no Ilhotas

Pedro Vyctor Rodrigues da Silva foi atingido com oito disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Já a namorada dele não foi atingida.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Pedro Vyctor não tinha passagens pela polícia, no entanto, foram encontrados vários papelotes de cocaína dentro do carro onde ele foi morto. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.