Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 26 anos é executado com 5 tiros no bairro Novo Horizonte

Um amigo da vítima também acabou sendo baleado e foi encaminhado para a UPA do Renascença.

Um jovem identificado como Pedro Henrique da Silva, de 26 anos, foi executado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira (06), por volta de 22h45, no Loteamento Cidade Verde, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina. O amigo da vítima, que não teve a identidade revelada, também foi baleado e encaminhado ao hospital.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Pedro Henrique estava na porta de uma residência conversando com seu amigo, quando indivíduos em um veículo de cor preta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois.

Pedro Henrique foi atingido com cinco disparos e morreu no local do crime. O amigo dele também foi baleado, mas socorrido com vida e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença.

Pedro Henrique tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A família relatou aos policiais que ele estava sendo ameaçado por membros da facção Bonde dos 40.

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.