Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Juiz decreta prisão de acusado de matar ex-mulher em Itaueira

A decisão foi dada nesse domingo (08) pelo juiz plantonista Alberto Franklin de Alencar Milfont.

O juiz plantonista Alberto Franklin de Alencar Milfont, da Vara Única da Comarca de Regeneração, decretou a prisão preventiva de Marcílio Gabriel Sousa Rocha acusado de matar a ex-mulher, a técnica em enfermagem Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, na última sexta-feira (06), em Itaueira.

A decisão foi dada nesse domingo (08) e a decretação da prisão, segundo o magistrado, visa garantir da ordem pública e resguardar a aplicação da lei penal.

Foto: Reprodução/InstagramMirthes Francisca
Mirthes Francisca

O pedido de prisão foi feito pelo delegado de Polícia Civil de Itaueira que pediu ainda a quebra do sigilo telefônico do acusado, contudo este último foi negado.

O crime

De acordo com a polícia, por volta das 8 horas, de 6 de agosto, Marcílio teve acesso ao imóvel onde Mirthes se encontrava e efetuou disparos de arma de fogo contra a ex-companheira que, mesmo após intervenção médica, não resistiu e morreu. O crime foi executado na frente do filho do ex-casal.

Após o crime, o acusado fugiu e ainda não foi preso. Os policiais continuam em diligência para tentar prendê-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.