Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor de banda de pagode é acusado de agredir ex-namorada em Teresina

A vítima é uma técnica de enfermagem e estudante de odontologia, que denunciou o caso nas redes sociais.

A técnica em enfermagem e estudante de odontologia Juliana Aguiar, que reside em Teresina, usou as redes sociais nesta quarta-feira (01) para denunciar o ex-namorado Dhaklan, que é cantor de uma banda de pagode, que teria lhe agredido fisicamente. Nos stories do Instagram, a jovem relatou o ocorrido e publicou imagens das lesões sofridas.

Juliana iniciou a série de publicações ainda na madrugada, informando que provavelmente o ex-companheiro, Dhaklan, estaria tentando hackear sua conta no Instagram. Em seguida, ela publicou um story direto da Central de Flagrantes de Teresina, onde registrou queixa.

Foto: Reprodução/InstagramJuliana Aguiar
Juliana Aguiar

“Não vou deixar passar... nenhum homem tem que triscar em uma mulher. E eu já perdoei uma vez, dessa vez não vou perdoar mais”, escreveu a moça.

Foto: Reprodução/InstagramPostagens da estudante denunciando o ex-namorado
Postagens da estudante denunciando o ex-namorado

Horas depois, a jovem publicou fotos do braço e das costas machucadas. “Nunca julguem uma mulher que passa por isso. Vocês não têm noção o quanto isso dói”, declarou na postagem. Em outra publicação, a estudante divulgou uma mensagem que teria sido enviada pelo ex, onde ele afirma que ela fez os ferimentos em si mesma. Na mesma postagem, ela diz que o acusado a arrastou pelo chão da casa onde estavam.

Foto: Reprodução/InstagramEstudante divulgou imagens do corpo com ferimentos
Estudante divulgou imagens do corpo com ferimentos

O GP1 entrou em contato com Juliana Aguiar na tarde desta quarta (01) e ela preferiu tratar sobre o caso em outro momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.