Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 26 anos morre afogado no Rio Parnaíba

O acidente aconteceu entre os municípios de Floriano e Barão de Grajaú (MA), na noite do dia 30.

Um jovem de 26 anos, identificado como Guilherme Alves de Sousa, morreu afogado no Rio Parnaíba na noite da última segunda-feira (30), por volta das 20h30, entre os municípios de Floriano e Barão de Grajaú (MA).

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Floriano, o jovem estava na companhia de seis amigos às margens do Rio Parnaíba. Guilherme mergulhou no rio, na localidade conhecida como Prainha, e momentos depois já começou a pedir socorro.

Foto: Reprodução/WhatsAppGuilherme Alves de Sousa
Guilherme Alves de Sousa

Nesse momento os amigos tentaram socorrer o jovem, mas devido a profundidade que ele estava acabou desaparecendo nas águas. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelo jovem.

O bombeiro Lucas, informou ao GP1 na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro, que o corpo do jovem foi localizado na manhã de ontem, 31 de agosto, por volta das 10h30, próximo ao local do desaparecimento. Os procedimentos necessários foram realizados e o corpo da vítima foi removido do local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.