Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS: 311 mil teresinenses estão 100% imunizados contra a covid

A porcentagem é maior do que a da vacinação estadual, que está em 27,63% dos piauienses com a 2ª dose.

Dados do painel de vacinação elaborado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), desta sexta (10) apontam que Teresina avançou na vacinação e alcançou o total de 35,80% de sua população vacinada com as duas doses ou dose única da vacina contra a covid-19.

Segundo a FMS, esse número significa que o total de 311.927 teresinenses já receberam a primeira e segunda dose da vacina ou a dose única e com isso, já estão na situação de esquema vacinal completo. A porcentagem é maior do que o andamento da vacinação estadual, que está em 27,63% dos piauienses com a 2ª dose.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação na UESPI
Vacinação

Imunizados com 1ª dose

Além desses números, os dados do painel de vacinação de Teresina também mostram a marca de 63,46% de seus populares que receberam a 1ª dose da vacina da Pfizer, Coronavac, ou AstraZeneca e estão aguardando a data para completar o esquema vacinal.

Essa porcentagem representa o total de 552.873 teresinenses, que estão parcialmente imunizados contra a covid-19, que receberam alguma dose durante os quase nove meses de campanha de vacinação. A porcentagem de vacinação com 1ª dose também é maior que a média estadual, que está em 59,35%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.