Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Homem é morto pelo próprio irmão com golpe de madeira no Piauí

O crime aconteceu na zona rural da cidade de Santa Cruz do Piauí, nessa quinta-feira (09).

Um homem que foi identificado como Joaquim Antônio de Sousa Figueiredo, de 58 anos, foi morto no início da tarde dessa quinta-feira (09) com golpes de madeira, na zona rural do município de Santa Cruz do Piauí. O suspeito de cometer o crime é o próprio irmão da vítima.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo major Santos, da Polícia Militar de Oeiras, o crime aconteceu após uma briga entre os irmãos. A princípio a vítima usou a madeira para agredir o irmão, e momentos depois acabou sendo morto com a mesma arma.

Ainda conforme as informações, o crime aconteceu no início da tarde. A vítima ainda chegou a ser conduzida por um amigo até o município de Picos, mas quando chegou já não constava com sinais vitais. “Um amigo dele levou ele pra Picos, mas chegando lá ele já estava morto”, disse o major.

A Polícia Militar só foi acionada por volta das 16h por populares e chegou ao local às 17h. O suspeito do crime, identificado pelas iniciais J. A. de F. foi preso e conduzido até a Delegacia de Oeiras para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.