Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior diz que não está nos planos ser candidato em 2022

"Ano que vem tem eleições e lá vamos decidir sobre candidaturas”, disse o secretário de Governo.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior, disse que não está em sua agenda, pelo menos neste momento, ser candidato a cargo proporcional no ano que vem. Ele explicou que a missão de colaborar com a administração do governador Wellington Dias (PT-PI) demanda muita atenção.

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (10), Osmar destacou o momento de crise que o País atravessa e ressaltou que somente no ano que vem é que algumas candidaturas serão avaliadas quanto a sua viabilidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Osmar Júnior
Secretário Osmar Júnior

“Não está na nossa agenda hoje. Tenho uma responsabilidade hoje de ser colaborador do governador Wellington Dias. É uma tarefa que exige muito de mim. O governador tem conduzido o estado com muita força nesse momento de crise no Brasil, crise política, crise sanitária, crise econômica”, falou Osmar.

“Aceitei o convite e estou em tempo integral nesse trabalho. Ano que vem tem eleições, essa é uma garantia que o povo está dizendo, apesar das ameaças que às vezes aparecem. E lá vamos decidir sobre candidaturas”, completou o secretário.

Câmara Federal

Apesar da reserva de Osmar Júnior, corre nos bastidores da política a informação de que ele poderia se candidatar a uma vaga na Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.