Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior reage a críticas do ministro Ciro Nogueira ao Governo

“No ano que vem é que vamos saber de fato quem tem razão”, advertiu o secretário de Governo.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior (PCdoB) reagiu às críticas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, direcionadas ao gripo do governador Wellington Dias (PT-PI). Osmar lembrou que não é prudente cantar vitória antes da abertura das urnas e avisou que somente no ano que vem é que todos saberão quem realmente estará correto acerca das projeções feitas agora.

“A eleição é só no ano que vem. Portanto, no ano que vem é que vamos saber de fato quem tem razão”, advertiu o secretário de Governo durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (10).

Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior
Osmar Júnior

O que disse Ciro

O ministro tem questionado o posicionamento tímido do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), pretenso candidato ao Governo em 2022. Na avalição do progressista, a oposição tem chances reais de derrotar o grupo do Palácio de Karnak no ano que vem.

“Tenho certeza disso, de que temos chances reais de derrotar [o governador Wellington]”, declarou Ciro Nogueira que prometeu conciliar a agenda nacional e acompanhar de perto o processo eleitoral no Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.