Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Empresário é assassinado com dois tiros na cabeça em Itainópolis

A vítima, que era ex-militar do exército, ainda foi atingida com um tiro na região do tórax.

Um empresário e ex-militar do exército, identificado como Jânio Rodrigues de Sousa, de 35 anos, foi assassinado com três no final da tarde desse domingo (12), dentro do próprio estabelecimento comercial, no município de Itainópolis.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo sargento Campos, comandante da Polícia Militar de Itainópolis, dois suspeitos chegaram no comércio da vítima, por volta das 17h40, e assassinaram o comerciante com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/FacebookJânio Rodrigues de Sousa
Jânio Rodrigues de Sousa

“Chegaram dois elementos em uma moto, de cor preta, possivelmente uma CG, e aí pararam a moto em frente ao comércio, o garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima, e foram três disparos, dois atingiram a cabeça e o outro atingiu a região do tórax”, explicou o sargento.

Ainda segundo o sargento, o comerciante chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Civil vai investigar o crime. A Polícia Militar segue em diligências a fim de identificar e localizar os suspeitos de cometerem o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.