Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Idoso de 77 anos é sequestrado e torturado por 9 horas no Piauí

O caso chegou a conhecimento da Polícia Militar pela enfermeira que atendeu o idoso bastante ferido.

Um caso chamou a atenção da zona rural do município de Santa Cruz do Piauí, quando uma enfermeira da cidade acionou a Polícia Militar, após atender um idoso de 77 anos, identificado pelas iniciais J. V. de S., com sinais de espancamento. O idoso havia sido vítima de um sequestro e passou por tortura durante 9 horas no último dia 11 de setembro.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso relatou que foi sequestrado por dois elementos e torturado de 7h até às 16h do último sábado (11).

O caso foi repassado para a Polícia Civil que apontou que os suspeitos espancaram o idoso, o “afogaram”, lesionaram seus testículos, o amarraram e arrastaram pelo local onde estava sendo mantido preso. Além das agressões, os bandidos ameaçaram a vítima de morte várias vezes com armas de fogo.

Motivação do crime

Após o relato da vítima, os policiais foram à casa de um dos suspeitos, que admitiu ter realizado o crime devido a uma desavença, pois a vítima teria envenenado 26 gados da propriedade do acusado. Já o segundo envolvido no crime, que é residente do estado do Pará, ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.