Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Me alegra a opção dela”, diz Wellington sobre Marina Santos no PL

Marina será apresentada oficialmente como futura liberal ainda este mês, como informou Fábio Abreu.

O governador Wellington Dias (PT-PI) esteve reunido na manhã desta terça-feira (15) com a deputada federal Marina Santos no Palácio de Karnak sobre a saída dela do Solidariedade para se filiar ao PL. O chefe do executivo piauiense se pronunciou sobre a decisão da parlamentar e disse que existe uma parceria firme, mesmo os dois tendo sido eleitos em coligações distintas em 2018.

“A deputada Marina é uma parlamentar atuante, mulher vigorosa e presente. Ela desde a eleição, mesmo a gente tendo disputado em coligações diferentes, ela sempre esteve muito presente, apoiando os projetos de interesse do Piauí. Não posso negar, me alegra a opção dela por um partido importantíssimo [o PL] do Estado e ao mesmo tempo de ternos as condições de trabalhar com harmonia no interesse maior do povo do Piauí”, falou o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Apresentação

Marina Santos será apresentada oficialmente como futura liberal ainda este mês em reunião com o presidente nacional do PL em Brasília, como informou o deputado federal piauiense Fábio Abreu.

“Para nós é uma alegria muito grande contarmos com mais uma deputada federal nos nossos quadros. Passamos a ter dois deputados federais e suplentes, isso mostra essa união que o partido está tendo, essa importância que o partido está tendo, essa consolidação do PL a nível estadual e consequentemente a nível nacional, porque recentemente houve a adesão do Marcos Feliciano ao PL e agora a deputada Marina”, afirmou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.