Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta para possibilidade de mais chuvas em Teresina

A previsão para esta quinta (16) é de sol com muitas nuvens pela manhã e possíveis pancadas de chuva.

A chuva registrada nesta quarta-feira (15), com fortes rajadas de ventos, causou estragos e transtornos para moradores e motoristas em diversas regiões de Teresina. Nos próximos dias, a previsão é de sol e possibilidade de novas pancadas isoladas.

De acordo com o site Climatempo, a previsão para esta quinta-feira (16) é de sol com muitas nuvens pela manhã e possíveis pancadas de chuva à tarde que podem acumular 6mm. As temperaturas devem ficar entre 23° e 38°.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Na sexta-feira (17) são esperados apenas 2mm de chuva isolada durante a tarde ou início da noite. As temperaturas devem ficar entre 22° e 38°. O dia deve ser marcado por muito sol e aumento de nuvens ao decorrer do dia.

Chuva registrada nesta quarta (15) em Teresina

Mesmo com poucos minutos de chuva que caiu em Teresina, já na tarde desta quarta-feira (15), as fortes rajadas de vento proporcionaram alguns estragos e transtornos em várias zonas da Capital, o que acabou prejudicando as pessoas.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde ocorreu o acidente com a estrutura
Estrutura de teto cai na Avenida Principal do Dirceu

No bairro Dirceu, na zona sudeste da cidade, por conta do vento, um teto de uma construção civil acabou indo parar no meio da Avenida José Francisco de Almeida Neto e cobriu um veículo de modelo Ford Ka, o que assustou moradores e comerciantes da localidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.