Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra furto de veículo em supermercado na zona leste de Teresina

Segundo a Delegacia de Polícia Interestadual, o crime ocorreu no estacionamento do supermercado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um casal de criminosos furtou uma motocicleta dentro do estacionamento do Supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina. Um dos suspeitos foi preso nesta sexta-feira (17) durante operação da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da cidade.

Segundo a Polinter, o caso ocorreu ainda em fevereiro de 2021, por volta de 20h16. Pelas imagens do vídeo, o casal sai empurrando a motocicleta do cliente do local pela parte destinada a entrada e saída de pedestres.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um casal de criminosos furtou uma motocicleta dentro do estacionamento do Supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, September 17, 2021

Durante o andamento das investigações, a Polinter conseguiu identificar os suspeitos e solicitou o mandado de prisão preventiva à Justiça em desfavor do casal. Hoje pela manhã, os policiais conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos. Já a mulher, que auxiliou no furto, ainda não foi presa porque está internada, mediante ordem judicial, para tratamento por vício de entorpecentes.

Após a prisão do acusado, a Polinter levou o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, o encaminhou para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.