Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado e primo baleado na zona leste de Teresina

Os suspeitos atiraram várias vezes contra as vítimas, que foram atingidas com mais de 10 disparos.

Um jovem identificado apenas como Daniel foi assassinado com vários tiros na frente de sua residência, na noite desta quinta-feira (16), na Rua Salto, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o primo do Daniel, Raul, também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos.

Foto: Thais Guimarães/GP1DHPP no local do crime
DHPP no local do crime

De acordo com o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Cleber Bezerra, quatro homens chegaram em duas motocicletas e atiraram várias vezes contra as vítimas, que foram atingidas com mais de 10 disparos. Natanael morreu no local do crime.

“A Polícia Militar teve informações que quatro homens chegaram em duas motocicletas, atiraram e em seguida fugiram. Aqui é uma região que existe venda de entorpecentes, possivelmente foi retaliação, guerra de tráfico”, detalhou o comandante Bezerra.

Moto deixada para trás

Uma das motocicletas utilizadas pelos criminosos, uma Honda Fan preta sem placa, ficou jogada próximo ao corpo do rapaz. Segundo testemunhas, os bandidos pegaram a moto de Daniel, que estava na frente da residência.

Foto: Thais Guimarães/GP1Criminosos abandonaram motocicleta
Criminosos abandonaram motocicleta

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do jovem. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.