Fechar
GP1

Guaribas - Piauí

Prefeito Joércio Andrade autoriza retorno das aulas em Guaribas

O decreto foi assinado no dia 6 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Guaribas, Joércio Matias de Andrade (MDB), assinou decreto autorizando o funcionamento das aulas presenciais em regime híbrido no município. O decreto foi assinado no dia 6 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 16 de setembro de 2021.

Confira aqui o decreto

O prefeito estabeleceu em regime especial o sistema de ensino híbrido/rodízio com aulas presenciais e não presenciais no âmbito de todo o sistema municipal de ensino do município de Guaribas, definido essencialmente pela manutenção das atividades pedagógicas com e sem a presença de estudantes nas dependências escolares.

Conforme o decreto, as unidades escolares reorganizarão suas atividades a partir do Plano de Retomada e das orientações da Secretaria Municipal de Educação a serem realizadas pelos profissionais da educação e executadas pelos estudantes em regime especial.

O prefeito determinou ainda que o regime especial com o sistema híbrido com aulas presenciais e não presenciais permaneça estabelecido por tempo indeterminado, até que volte à normalidade das aulas presenciais de acordo com os protocolos sanitários de vigilância e saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.