Fechar
GP1

São Francisco do Piauí - Piauí

Pescador morre afogado após barco virar em barragem no Piauí

O corpo da vítima desapareceu na água e equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí realizam buscas no local.

Um pescador de 50 anos, identificado apenas como Gonzaga, morreu afogado na Barragem Salinas, em São Francisco do Piauí, na madrugada deste sábado (18). O corpo da vítima desapareceu na água e equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí realizam buscas no local.

De acordo com informações do sargento Jorge, do Corpo de Bombeiros de Floriano, Gonzaga tinha saído para pescar na companhia de um amigo quando, por volta das 3h da madrugada, o barco afundou e ele se afogou, sumindo na água.

“O senhor de 50 anos de idade, pescador na região, juntamente com um amigo foi pescar em um barco e por volta das 3h da manhã, no meio do lago da Barragem Salinas, o barco veio à pique e esse senhor se afogou e está desaparecido nas águas da barragem”, explicou ao GP1.

O amigo que sobreviveu informou a Polícia Militar que acionou os bombeiros. “Ele informou a Polícia Militar local e a polícia nos contactou, pedindo ajuda e prontamente repassamos as informações do comando, que enviou equipe de Teresina para buscas no local. A equipe ainda está fazendo buscas”, detalhou o sargento Jorge.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.