Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com um tiro na Vila Irmã Dulce em Teresina

O corpo da vítima foi levado pelo IML e as investigações ficarão sob responsabilidade do DHPP.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro, no início da tarde deste domingo (19), na Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações do subtenente Marcos, o crime aconteceu por volta das 13h. “Foi na Avenida Principal da Irmã Dulce, já próximo ao Esplanada. Ele foi alvejado por dois elementos em uma moto”, relatou.

Ainda segundo o subtenente, o homem seria usuário de drogas e chegou a correr após ser atingido. “Aparentemente ele era usuário de drogas. Parece que ele foi alvejado no pescoço, após ser atingindo ele ainda correu, mas já caiu morto na rua”, afirmou.

Os dois homens estavam em uma motocicleta Fan preta e ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.