Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Jullyvan Mendes entrega equipamentos de informática em Beneditinos

Os equipamentos serão repassados para as unidades básica de saúde (UBS) do município.

Em solenidade realizada na tarde da última quarta-feira (01/09), O Prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, realizou a entrega de equipamentos de informática a Secretaria Municipal de Saúde do município. Os equipamentos serão repassados para as unidades básica de saúde (UBS), do município, visando qualificar e agilizar o atendimento.

‘’Vamos ter uma informatização adequada para atender a comunidade e estímulo para os profissionais da saúde que irão trabalhar com uma ferramenta tecnológica de ponta. Essa aquisição faz que não só o paciente seja bem atendido’’. destacou o secretário de saúde Dr. Talles.

Foto: Divulgação/AscomA solenidade aconteceu na quarta-feira
A solenidade aconteceu na quarta-feira

‘’A saúde em Beneditinos tem sido sempre umas das grandes prioridades da nossa gestão, e estamos trabalhando Diuturnamente para proporcionar uma melhor qualidade nos serviços prestados na saúde de cada Beneditinenses’’. destacou o prefeito de beneditinos, Jullyvan Mendes.

Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu em Beneditinos
Evento em Beneditinos

Participaram da solenidade, a coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF), Karla Campelo, a diretora do Hospital Municipal Antônio dos Santos, Irenilza Marques, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Júlio Braga, o Presidente da Associação dos agentes comunitários de saúde e endemias, Cícero Costa, estiveram também presentes a equipe de secretários e também os profissionais da saúde do nosso município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.