Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Buriti dos Lopes

Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta quarta-feira (01), uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de homicídio, roubo e violência doméstica no município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão contra O.A.N, de 48 anos, F.C.S, de 50 anos e J.J.C.S, de 33 anos, acusados de homicídio, roubo e violência doméstica, respectivamente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil
Polícia Civil

Após os cumprimentos dos mandados, os presos foram encaminhados para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada em Parnaíba, onde ficarão à disposição da Justiça.

Denuncie⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil disponibiliza o número (86) 99519-1481 e o link http://bit.ly/dpbldenuncias para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da Justiça e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.