Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires promove conversa sobre violência contra mulher

A roda de conversa foi realizada na manhã da última terça-feira (31), no Auditório Fátima Sales.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, promoveram na manhã da última terça-feira dia 31 de agosto no Auditório Municipal Fátima Sales, uma “roda de conversa” em alusão ao Agosto Lilás: mês de combate à violência doméstica contra a mulher.

De acordo com a coordenadora do CREAS Tacilene Ramos, objetivo é promover a conscientização sobre a luta e a violência doméstica contra a mulher. Na ocasião, foram debatidos temas como: leis que amparam a mulher; tipos de violência doméstica contra a mulher; prevenção contra esse tipo de crime e ocorrências realizadas na cidade e empoderamento feminino.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires promove conversa sobre violência contra mulher
Prefeitura de Joaquim Pires promove conversa sobre violência contra mulher

O evento contou com a participação do prefeito Genival Bezerra, da primeira-dama Lêda Miranda, do vice-prefeito Chaguinha Santino, da secretária de assistência social Socorro Machado, do comandante do GPM Sargento Vieira, do presidente do CMAS João Victor, do coordenador do CRAS Raimundo Honorato, dos advogados Leandro Oliveira e Liviany Sampaio, os psicólogos Marcos Gomes e Vanessa Portela, da assistente social Cléia Aguiar, as professoras Flávia Oliveira e Lilian Oliveira e sociedade civil.

Foto: Divulgação/AscomRosa de conversa em Joaquim Pires
Rosa de conversa em Joaquim Pires

Vale ressaltar, que durante o evento foram adotadas todas as medidas sanitárias necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus – covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.