Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva reage a críticas de Ciro e pede campanha sem ataques

“Espero que o Ministro contribua para uma campanha de alto nível", rebateu o deputado do PT.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) reagiu a um vídeo divulgado pelo ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) nesse domingo (19), onde faz críticas ao secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) e ao governador Wellington Dias (PT-PI) a quem ele desafiou lembrando que o embate eleitoral de 2022 está se aproximando.

O parlamentar sugeriu que no ano que vem o ministro imprima uma campanha propositiva e de alto nível, sem ataques pessoais. Franzé citou a eleição de 2018 quando o time de Ciro estava na coligação do chefe do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Espero que o Ministro contribua para uma campanha de alto nível, à altura das campanhas do governador Wellington, com propositividade e sem ataques pessoais. Estilo de campanha, inclusive que o Senador participou em 2018 e que ajudou na sua eleição do Senado”, lembrou Franzé.

“O povo do Piauí conhece estilos de campanhas e estilo de gestão pública, não é à toa que elegeu o governador Wellington quatro vezes consecutivas no primeiro turno. Quanto ao próximo ano, veremos ao final da campanha quem tem mais serviços prestados e verdadeira empatia popular”, declarou o deputado.

Ainda de acordo com o parlamentar petista, em 2022 a população vai saber distinguir quem é do time de Lula (PT) e do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). “Não tenho dúvidas que nos indicadores de geração de emprego e renda, qualidade de vida e cuidado com as pessoas, serão comparados. Estará bem claro quem é do time do Lula e Wellington e quem é do time do Bolsonaro”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.