Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Jovem é executado a tiros em bar na cidade de Pimenteiras

O acusado de cometer o crime foi localizado pela Força Tática de Valença do Piauí horas depois.

Um jovem identificado como Israel Alves Santos, de 26 anos, foi executado a tiros dentro de um bar na tarde desse domingo (19), no município de Pimenteiras, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Valença do Piauí, Israel estava em um bar com um indivíduo identificado pelas iniciais A.W.F.S, de 21 anos, quando os dois iniciaram uma discussão. A.W.F.S então sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Israel, que morreu ainda no local do crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma utilizada no crime
Arma utilizada no crime

Após o homicídio, o acusado fugiu do local, mas foi localizado horas depois por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí. Ele foi preso em flagrante na localidade Serra dos Rodrigues, zona rural do município de Parambu, no estado do Ceará.

Os policiais apreenderam com o acusado a arma utilizada no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.