Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles rebate críticas e chama Ciro de decadente e desesperado

O futuro candidato a governador confrontou o ministro-chefe da Casa Civil nas redes sociais.

O secretário de Estado da Fazenda do Piauí e futuro candidato a governador, Rafael Fonteles (PT) decidiu confrontar o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) que em um vídeo divulgado nas redes sociais nesse domingo (19), o chamou de “pé de chumbo” e criticou o Governo Wellington Dias (PT).

Na gravação, o ministro aparece dentro do carro na companhia da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas).

Por meio das redes sociais, Fonteles afirmou que Ciro e as parlamentares estão seguindo o exemplo do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) “decadentes e desesperados” .

“O Ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem para piadas e agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bênçãos de Deus para essas almas angustiadas”, rebateu Rafael por meio do Twitter nesse domingo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.