Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira visita cidades do Piauí durante caravana da oposição

Os deputados Júlio Arcoverde e Iracema Portella e Sílvio Mendes acompanharam o ministro nas visitas.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, veio ao Piauí neste fim de semana e deu continuidade à caravana da oposição pelo interior do estado. A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), dentre outras lideranças, acompanharam o ministro nas visitas.

Na sexta-feira (17), Ciro foi até Amarante, onde ganhou o título de cidadão amarantino. “Obrigado minha querida Amarante pelo título de Cidadão Amarantino. Um orgulho para mim esta honraria. Seguirei trabalhando muito, por Amarante, pelo Piauí e por todo o Brasil”, disse o ministro em suas redes sociais.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

Já no sábado (18), Ciro Nogueira participou da inauguração do Centro de Saúde e Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva, na cidade de Campo Maior. A senadora Eliane Nogueira também estava na inauguração do centro.

Quando terminou a solenidade em Campo Maior, o ministro foi para o município de São José do Divino, onde também ganhou o título de cidadão sanjosedivinense e filiou o prefeito da cidade, Assis Carvalho, ao Progressistas.

“No município, participamos de inaugurações de uma série de obras, como a instalação de uma academia de saúde e a entrega da tão sonhada adutora e estação de tratamento d’água juntamente com o prefeito Assis Carvalho, que assinou ficha de filiação e agora faz parte da nossa Família Progressista”, detalhou Ciro Nogueira.

Ciro também informou que o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou, por meio de vídeochamada, alguns prefeitos e lideranças presentes no evento.

Para encerrar as visitas de sábado nas cidades do Norte do Piauí, o ministro-chefe da Casa Civil participou de uma missa na cidade de Capitão de Campos.

Neste domingo (19) foi a vez de Ciro Nogueira visitar o município de Miguel Leão. O ministro destacou em seu Instagram que conheceu a história da Fazenda Paraíso, local onde é considerado o berço de Miguel Leão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.