Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger retorna à Câmara após se recuperar da covid-19

O parlamentar testou positivo no dia 01 de setembro e desde então estava em isolamento domiciliar.

O vereador Renato Berger (PSD) retornou aos trabalhos na Câmara Municipal de Teresina nesta segunda-feira (20), após se recuperar da covid-19. Ele testou positivo para a doença no dia 01 de setembro e desde então estava se tratando em isolamento domiciliar.

Nas redes sociais, o líder do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Câmara ressaltou que encerrou a quarentena recuperado e com muita vontade de trabalhar. “Cheguei ao fim da quarentena, devido ao coronavírus; hoje estou retornando ao parlamento e com muita vontade de trabalhar pela população de Teresina”, declarou.

A post shared by Renato Berger (@renato.berger)

Por fim, o parlamentar agradeceu a todos que rezaram e torceram pela sua recuperação. “Obrigado a todos que rezaram e encaminharam energias positivas pra minha recuperação. Agora é voltar ao trabalho”, concluiu.

Diagnóstico

No dia 01 de setembro, Renato Berger sentiu os primeiros sintomas e procurou atendimento médico imediatamente, quando foi diagnosticado com a doença e iniciou o isolamento domiciliar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.