Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa anuncia vinda da ministra Damares Alves a Teresina

"Ela adiantou que virá a Teresina em novembro para trabalharmos benefícios para cidade", disse Pessoa.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, virá a Teresina no mês de novembro deste ano. A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta terça-feira (21) pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB). Na semana passada, o prefeito cumpriu agenda em Brasília com Damares e também com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

O chefe do Palácio da Cidade explicou que a ministra ficou bastante entusiasmada com os projetos que o executivo vislumbra para a cidade e que ela adiantou que virá para trabalhar ações em conjunto com a prefeitura para beneficiar os teresinenses.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa com a ministra Damares Alves
Dr. Pessoa com a ministra Damares Alves

“Nossa visita a Brasília foi positiva demais. Apresentamos projetos para o ministro Ciro Nogueira com que falamos. Também tivemos audiências com a ministra Damares e ela adiantou que virá a Teresina em novembro para trabalharmos benefícios para nossa cidade. Ela ficou muito entusiasmada com nossos planos para mulher, criança, enfim, para todo o setor”, explicou Dr. Pessoa.

Agenda

Na semana passada junto com a ministra, o prefeito também discutiu a construção da Casa da Mulher Brasileira. O local será um centro de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.