Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Duas pessoas são baleadas em bar na cidade de Parnaíba

Segundo a PM, o alvo era outra pessoa, que estava no estabelecimento, mas não foi atingida.

Duas pessoas foram baleadas na noite dessa quarta-feira (22), em um bar localizado na Avenida Coronel Lucas, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, as guarnições da Rocam e Força Tática foram acionadas com a informação de que havia duas pessoas baleadas em um bar e ao chegarem no estabelecimento constataram que o alvo dos disparos seria um homem identificado como Nego Luís, que estava no local, mas não foi atingido.

Foram efetuados pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que atingiram as duas pessoas. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar encontrou cinco cápsulas de calibre 380 no chão do bar e segue em diligências, na tentativa de localizar os autores dos disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.