Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresário é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

Na fuga os criminosos acabaram abandonado uma motocicleta Honda Bros com restrição de roubo.

O proprietário de um depósito de bebidas, identificado como Diego Guerreiro, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (22), na Avenida Caramuru, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos armados tentaram assaltar o depósito de bebidas e efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento. Os tiros atingiram a perna do proprietário do depósito.

Na fuga os criminosos acabaram abandonado uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, com restrição de roubo. Já o empresário foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A motocicleta foi entregue na Central de Flagrantes de Parnaíba, para restituição ao proprietário e a Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os dois criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.