Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de estuprar criança de 4 anos é preso em Buriti dos Lopes

Após o cumprimento do mandado prisão, o preso foi encaminhado para o sistema penitenciário.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã dessa quinta-feira (23), um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais J.LS, pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Buriti dos Lopes.

Conforme informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido após a Polícia Judiciária apresentar provas de que o indivíduo abusou sexualmente de uma criança de apenas quatro anos de idade e outras crianças no povoado onde morava.

Após o cumprimento do mandado prisão, o preso foi encaminhado para o sistema penitenciário do estado do Piauí, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população realize denúncias anônimas de crimes. Para denunciar, basta clicar no link http://bit.ly/dpbldenuncias e preencher os campos ou entrar em contato pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.