Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Casal é executado com vários tiros na cidade de Corrente

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Vila Nova, em Corrente.

Um casal, identificado como Adrielle Pereira de Souza e Marcos Antônio da Cruz Souza, foi morto a tiros, e um outro homem identificado apenas pelas iniciais E. S. M., foi baleado na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Corrente, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no bairro Vila Nova, por volta das 15h15 de quinta. Ao chegaram no local os policiais constaram que havia duas pessoas mortas, sendo um homem e uma mulher, e um homem baleado.

Foto: Reprodução/WhatsAppCasal morto a tiros em Corrente
Casal morto a tiros em Corrente

Os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para conduzir o ferido até o Hospital Regional de Corrente. Logo após a PM foi ao hospital para saber o estado de saúde da vítima, que estava em atendimento e consciente.

Ainda conforme a polícia, a testemunha relatou que os criminosos eram dois elementos em uma motocicleta, que após o crime fugiram e até o momento não foram localizados.

Diante dos fatos, a Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil, que deu início às investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.