Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é executado a tiros dentro de residência em Campo Maior

A polícia apreendeu no local do crime três armas de fogo, cocaína, maconha, celulares e relógios.

Um jovem de 21 anos, identificado como Erivan Oliveira dos Santos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), dentro de casa, no bairro Cariri, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30, na rua Amapá. As informações dão conta de que dois elementos não identificados chegaram ao local da ocorrência em uma motocicleta de cor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Após o crime os criminosos empreenderam fuga e não foram localizados. A Polícia Militar informou ainda que a vítima do homicídio respondia em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas, e havia sido preso pela última vez em maio de 2020 em uma operação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar.

A polícia apreendeu no local do crime três armas de fogo, cocaína, maconha, celulares e relógios roubados. O local foi isolado para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.