Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores procuram sigla após fusão do DEM, diz Roberval Queiroz

“Já existe procura de vários vereadores querendo fazer parte dessa fusão", afirmou Roberval Queiroz.

O vereador de Teresina, capitão Roberval Queiroz (DEM), afirmou ao GP1 nesta sexta-feira (24) que a nova sigla que vai surgir após a fusão do Democratas com o PSL já está sendo procurada por vereadores de mandato. Ainda não foi divulgado o nome do novo partido.

Roberval destacou que o presidente do DEM no Piauí, Ronney Lustosa, está em Brasília discutindo a fusão com a nacional do partido e só depois serão avaliados quais os parlamentares com mandato estarão aptos para entrar na legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Capitão Roberval Queiroz
Vereador Capitão Roberval Queiroz

“O Democratas já era um dos maiores partidos e agora, com certeza, vai se fortalecer muito mais em nível nacional e agora a pretensão nossa aqui no Piauí”, afirmou o vereador Roberval Queiroz.

“Já existe procura de vários vereadores querendo fazer parte dessa fusão, mas isso não cabe a mim, cabe ao líder maior Ronney Lustosa, que ao terminar todo esse processo, vamos nos reunir e ver se é viável a vinda desses vereadores ao partido”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.