Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Atriz global Fernanda Paes Leme curte férias no litoral do Piauí

Durante o passeio, que já dura mais de uma semana, a artista tem convivido com moradores da região.

A atriz global Fernanda Paes Leme está curtindo férias na Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Durante o passeio, que já dura mais de uma semana, a artista tem convivido com moradores da região.

Fernanda encantou seus seguidores do Instagram ao postar fotos de biquini na praia piauiense. Vestida com um biquini animal print, a atriz questionou: “Quem disse que morena não pode usar biquini de onça preto e branco?”.

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)

Logo diversas amigas e seguidoras da artista comentaram citando a beleza da morena. “Ninguém disse!!! KKKK E se disser, não tá com nada”, afirmou Carolina Dieckmann. Giovanna Lancelotti, Fernanda Rodrigues e Maisa Silva também aproveitaram para elogiar Paes Leme.

Em outro momento, Fernanda aparece dançando com crianças que fazem parte do Projeto Chão Piauí. A publicação foi comentada por famosos como o ator Ary Fontoura e o estilista Kleykafe.

Nos stories a atriz tem contado um pouco sobre a viagem, dando dicas sobre passeios e refeições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.