Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos fazem arrastão em residência no Morada do Sol em Teresina

Foi feito um boletim de ocorrência na Polinter e até o momento nenhum bem foi recuperado.

O GP1 recebeu a denúncia, na manhã deste sábado (25), de um arrastão no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina, onde quatro criminosos roubaram um veículo Wolkswagen Gol, celulares, joias e diversos aparelhos eletrônicos da residência de uma família. O caso ocorreu na última terça-feira (21) e câmeras de segurança registraram os mesmos suspeitos realizando assaltos nesta sexta-feira (24), com o veículo que foi roubado da família.

De acordo com uma vítima, que preferiu não se identificar, os quatro indivíduos chegaram na tarde da última terça, em um veículo modelo Argo Branco, todos armados, e anunciaram o assalto. Eles fizeram toda a família de refém, incluindo um bebê de apenas três meses de idade, e levaram vários objetos da residência, além do carro modelo Gol.

Foto: Reprodução/WhatsappImagens mostraram suspeitos realizando assaltos em Teresina
Imagens mostraram suspeitos realizando assaltos com o veículo roubado nesta sexta em Teresina

“Os quatro indivíduos, todos armados, pararam em um Argo Branco e renderam todos da família. Colocou a gente para dentro da casa e fizeram o arrastão, incluindo uma criança de três meses. Eles levaram peças de ouro, duas TVs e um carro Gol G6, além dos celulares. Inclusive depois recebemos vídeos deles fazendo assaltos com nosso carro", disse a vítima.

Foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e o caso ainda está sendo investigado. Até o momento nenhum dos bens roubados foram recuperados e os suspeitos também não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.