Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-governador Wilson Martins nega diálogo para se filiar ao PT

"A ideia permanece a mesma, que é viabilizar candidaturas pelo PSB”, declarou o ex-governador.

O ex-governador Wilson Nunes Martins negou, durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (28), que esteja avaliando a possibilidade de deixar o PSB para se filiar ao PT e assim tentar viabilizar sua candidatura a deputado federal, já que o Senado decidiu manter o fim das coligações proporcionais para as eleições de 2022.

Martins repetiu que o objetivo é permanecer no PSB e tentar montar chapa proporcional, o que não será tarefa fácil para os partidos de porte menor, como é o caso da sigla socialista.

Foto: Germana Chaves/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Não tratei com ninguém sobre este assunto [filiação ao PT]. Continuo no mesmo lugar e a ideia permanece a mesma, que é viabilizar candidaturas pelo PSB”, declarou o ex-governador.

Barrado

A notícia de que Wilson poderia se filiar ao PT repercutiu no seio do partido, sobretudo, em meio a ala mais conservadora. O ativista social e petista histórico, Júnior do MP3, declarou à nossa reportagem que a sigla não vai aceitar a entrada do ex-governador.

“Aliados podemos até ser, mas companheiros de partido não. Em memória a companheira Francisca Trindade não vamos aceitar o Wilson Martins no PT”, afirmou MP3 na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.