Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava nas margens do rio quando acabou caindo na água.

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba na manhã desta quarta-feira (29), por volta de 9h40, próximo ao Troca-Troca da Avenida Maranhão, no centro de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Freitas, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a mulher estava nas margens do rio quando acabou caindo na água e se afogando.

Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

“Nós fomos acionados por volta de 9h40 com a informação de que uma senhora estava no rio. Nos deslocamos para cá com a viatura e ao chegarmos no local populares informaram que ela havia submergido no rio. Logo em seguida nós fomos verificar o local e conseguimos, após uma varredura, ver que o corpo estava em um local raso. A equipe conseguiu adentrar o rio e retirar o corpo da água. Infelizmente não havia mais nenhum sinal vital”, informou o tenente Freitas.

Foto: Lucas Dias/GP1Tenente Freitas
Tenente Freitas

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de mulher foi retirado da água pelos bombeiros
Corpo de mulher foi retirado da água pelos bombeiros
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.