Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires realiza ações voltadas ao Setembro Amarelo

O evento foi realizado na praça, onde continham mensagens que podiam ser lidas pela população.

Divulgação/Ascom 1 / 6 A ação aconteceu nesta terça-feira (28) A ação aconteceu nesta terça-feira (28)
Divulgação/Ascom 2 / 6 Prefeitura Municipal de Joaquim Pires promove ações voltadas ao Setembro Amarelo Prefeitura Municipal de Joaquim Pires promove ações voltadas ao Setembro Amarelo
Divulgação/Ascom 3 / 6 O evento foi realizado na praça 28 de dezembro O evento foi realizado na praça 28 de dezembro
Divulgação/Ascom 4 / 6 A ação aconteceu em Joaquim Pires A ação aconteceu em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 5 / 6 A prefeitura promoveu a ação na manhã do dia 28 A prefeitura promoveu a ação na manhã do dia 28
Divulgação/Ascom 6 / 6 Ação em Joaquim Pires Ação em Joaquim Pires

Em alusão a campanha do Setembro Amarelo – mês de Valorização e Prevenção ao suicídio, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e as equipes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Programa Criança Feliz - PCF e Conselho Tutelar, realizaram na manhã da última terça-feira dia 28 de setembro, ações voltadas ao tema para alertar e sensibilizar a população.

O evento foi realizado na praça 28 de Dezembro, onde foi ornamentada com girassóis e enfeites que continham mensagens que podiam ser lidas e retiradas pela população que transitava pelo local.

Durante as atividades, as equipes promoverem palestras com psicólogos e assistentes sociais, trazendo ações de prevenção e valorização da vida. Na oportunidade, um coral formado com integrantes da SMAS, CRAS, CREAS, CF e CT, cantaram as músicas: "Sou assim sem você" e "Valeu, Amigo", na abertura e no encerramento do evento.

A ação contou a colaboração da psicóloga da Equipe Multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde, Fransnadine Gomes e a participação do prefeito Genival Bezerra (PT), da secretária de assistência social Socorro Machado, usuários dos serviços sociais, funcionários públicos e sociedade civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.