Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luís André convida Dr. Pessoa para se filiar a novo partido

O vereador contou ainda que tem conversado com o filho de Dr. Pessoa, João Duarte (Pessoinha).

O vereador de Teresina, Luís André, convidou o prefeito Dr. Pessoa (MDB) para se filiar ao novo partido que surgirá após a fusão do PSL com o Democratas. Ao GP1 nesta quarta-feira, o presidente do PSL no Piauí afirmou que vai refazer o convite ao prefeito.

Luís André contou ainda que tem conversado com o filho de Dr. Pessoa, João Duarte (Pessoinha), que é pré-candidato a deputado em 2022.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

“Já tivemos várias conversas antes, tanto com o prefeito de Teresina quanto com o pré-candidato, que é o João Duarte, e nós vamos ter outra conversa. Ontem nós nos encontramos lá em Piripiri, com a presença do ministro Ciro e da bancada federal, e nós vamos ter outras conversas até a próxima semana. Eu vou fazer o convite de novo porque eu achei importante ter o prefeito de Teresina”, declarou Luís André.

Fusão DEM e PSL

O vereador disse que também já iniciou diálogo com o vice-prefeito Robert Rios, que atualmente é filiado ao PSB. Luís André disse que aguarda a conclusão do processo de fusão entre o DEM e PSL.

“Eu já tinha conversado com o vice-prefeito e tem tempo ainda para dialogar, a fusão está só começando e acredito que a definição de tudo isso ou vai ser ou no final de novembro ou no começo do próximo ano, que vai depender do TSE”, fnalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.