Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Voto em qualquer um”, diz Valdemir Virgino sobre Sílvio e Iracema

Na avaliação do vereador, aquele que aparecer melhor nas pesquisas deve sair candidato ao Governo.

O vereador Valdemir Virgino (Progressistas), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (28), afirmou não ter preferência entre os nomes de Iracema Portella (PP) e Sílvio Mendes (PSDB), que estão sendo cogitados como possíveis candidatos ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem.

Na avaliação do vereador, aquele que aparecer melhor nas pesquisas deve sair candidato, portanto, ele disse que votará em qualquer um dos dois nomes na disputa pelo Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Valdemir Virgino
Valdemir Virgino

“Eu acredito que o que estiver melhor nas pesquisas deve sair candidato, um dos dois, ou Iracema ou Silvio, eu voto em qualquer um dos dois que possam estar vindo a ser candidato a governador ou governadora do nosso estado pelo Progressistas”, declarou o parlamentar.

Ainda segundo o vereador, Teresina será um ponto estratégico nas eleições do próximo ano, com discussões cruciais que deverão pautar a disputa. “Principalmente Teresina, nós queremos participar das discussões para melhoria de Teresina, da zona rural, da cidade, muitas pessoas não têm água na zona rural. Precisamos estar discutindo com as pessoas do partido para ver as melhorias que precisamos”, afirmou Valdemir Virgino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.