Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista fica ferido após ser atropelado por motocicleta na João XXIII

Testemunhas relataram que o ciclista tentava atravessar a Avenida João XXIII fora da faixa de pedestres.

Um ciclista não identificado ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta Honda Start de cor preta, conduzida por um motoboy, na tarde desta sexta-feira (03), por volta de 12h30, próximo a Subestação Jóquei, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o ciclista tentava atravessar a Avenida João XXIII fora da faixa de pedestres, quando foi surpreendido pelo motociclista, que não teve tempo de frear e acabou atropelando o jovem.

Foto: Alef Leão/GP1Ciclista ficou ferido
Ciclista ficou ferido

Apesar do impacto da colisão, o ciclista teve apenas ferimentos leves, pois utilizava os equipamentos de proteção. Já o motociclista, que estava sem capacete, teve ferimentos na região da cabeça.

Foto: Alef Leão/GP1Motociclista também ficou ferido no acidente
Motociclista também ficou ferido no acidente

Uma equipe da Guarda Municipal de Teresina passava pelo local no momento do acidente e realizou os primeiros procedimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento das vítimas.

Foto: Alef Leão/GP1PRF e Samu foram acionados
PRF e Samu foram acionados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e vai fazer os levantamentos sobre o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.